24 abril 2010

O que comer em um sábado a noite?

Nós sabemos que aos sábados o comercio fecha cedo, então decidimos dar dicas de o que fazer pra comer ou comprar a essa hora!

Dica 1: Prepare um Cup Cake.

Cup Cake é um doce, ou melhor, um mini bolo - ou bolo particular..é, tem gente que o chama assim - que pode ser consumido a qualquer hora. Existe variedade de sabores e estilos de cada bolinho. Super famoso nos E.U.A o Cup cake é indispensavel naquelas horas que você não tem nada perto para comer!
Dica 2: Pedir uma pizza.

Geralmente sábado o comercio de pizza sempre fica aberto. Em alguns casos não, mas aqui em minha cidade existem varias pizzarias que ficam abertas até tarde para receber clientes ou receber pedidos via telefone.

Dica 3: Sair para comer.

Comer fora sempre é um ótimo programa, ainda mais aos sábados. Quem não gosta de tomar aquele ovomaltine do bob's? Empresas como Bob's e McDonald's sempre ficam abertas até tarde aos sábados. Essa é uma ótima dica pra sair a dois.


Dica 4: Preparar um Yakisoba.

Com certeza essa é uma dica bem caliente! Essa sim é uma dica para os amantes de comida japonesa! Uma ótima dica para programa a dois também.



É isso pessoal... Depois dou mais dicas de outros assuntos!

Nenhum comentário: